CidTiradentes.com - 20_06_2016-cebech-centro-comunitario

Cebech - Centro comunitário

O CEBECH, Centro Comunitário Beneficente Conjunto Habitacional Castro Alves e Adjacentes, vem desenvolvendo um trabalho social desde 2000.

Artigo visto por 1782 pessoas.

Cebech - Centro comunitário

Atendemos Diariamente 240 Crianças e Adolescentes de Ambos OS sexos, na área do Distrito Cidade Tiradentes (Subprefeitura Cid. Tiradentes), com nivel de escolaridade de ensino fundamental ciclo 1 e ciclo 2 e EMEI com Situação de Alta e altissima vulnerabilidade, de 06 a 11 ano e de 12 a 14 ano e 11 meses, Por Meio do Projeto, CCA -. Centro para Criança e Adolescentes, conveniado (Prefeitura da Cidade de São Paulo) 
aTRAVES fazer Telecentros Castro Alves mensalmente prestamos cerca de 4mil atendimentos a Comunidade, cursos between , acessos Gratuitos a internet, Impressões de Documentos e 2º de Contas (Coordenadoria e Convergência digital - Prefeitura da Cidade de São Paulo).
No Programa Viva Leite (Gov. Est de São Paulo.) 160 PESSOAS, São beneficiadas com Mais de 1 mil litros de leite mensalmente, Entre ELAS Idosos e Crianças. 
Juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, atraves do Projeto de reclusão - Penas e Medidas Alternativas, contamos com prestadores de Serviços Que nsa auxiliam Diariamente em Atividades Diversas.
em Parceria com o Hospital Santa Marcelina - UBS Castro Alves (Unidade Básica de Saúde), São Realizados acompanhamentos fisioterapêuticos parágrafo patients com a necessidade de hum atendimento especifico, Todas quanto Semanas sedemos Nosso Espaço de Atividades parágrafo que seja Realizado como Seções de fisioterapia.
Contamos TAMBÉM COM tempo de Voluntários Que nsa auxiliam Dentro e fora da ONG nsa Mais Diversos Tipos de Atividades.

Fone:  (11) 2558-8723

Email:  contato@cebech.org.br

Site:  http://www.cebech.org.br









Notícias

Vagas de Emprego

Cultura



Emblues Beer Band traz o melhor do Blues e Folk ao CFCCT

Embeer Blues Band

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda – Teatro (3° piso)
QUANDO: Dia 18/06 (domingo), às 19h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook