CidTiradentes.com - 30_11_2016-cidade-tiradentes-participa-da-semana-internacional-da-musica

Cidade Tiradentes participa da Semana Internacional da Música

SIM - Semana Internacional da Música no CFCCT

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes - Avenida Inácio Monteiro, 6900. Cidade Tiradentes 

QUANDO: 10 e 11/12 (sábado e domingo) a partir das 14h

CLASSIFICAÇÃO: Livre

ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Artigo visto por 370 pessoas.

Cidade Tiradentes participa da Semana Internacional da Música

Fotografia: Divulgação

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) recebe entre os dias 10 e 11 de dezembro a programação do SIM (Semana Internacional da Música), uma das mais importantes feiras de negócios da música da América Latina. Além dos workshops, debates e exibição de filmes, haverá os shows de Dan Feitosa e Apocalipse Urbano, artistas do bairro, além de Craca e Dani Nega e a banda Deb and The Mentals.

Durante a SIM, a cidade de São Paulo vira ponto de encontro para profissionais de todos os setores da indústria musical, além de artistas, jornalistas e formadores de opinião do Brasil e de vários países, dialogando sobre tendências, mercado e profissionalização do segmento musical.

A programação do CFCCT começa no sábado, com o workshop: Leis de Incentivo e editais, das 14h às 17h. Das 14h às 15h30 acontece a roda de conversa “Música + Live Marketing: por que é bom, legal e funciona?” com Alexandre Mutran (Globo, ESPM). Logo após, às 16h, o bate papo é sobre incubadoras de música com Fábio Pedroza (Circula/Brasília, DF) e Anderson Foca (DoSol/Natal, RN). E pra encerrar os shows de Dan Feitosa e Craca e Dani Nega.

No domingo, às 14h, acontece o workshop “Divulgação Digital”, com Ian Bueno. No mesmo horário o debate é sobre liberdade de gênero da música, com Lineker, Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Jaloo. Já às 16h, a conversa é sobre o Rádio o Brasil, com Patrícia Palumbo (Rádio Vozes) e Verônica Pessoa (Faro MPB/MPB FM, Rio). Também às 16h, tem a exibição do filme “Xingu Cariri Caruaru Carioca”, de Beth Formaggini, vencedor do Festival In-Edit 2016. E pra encerrar os shows do grupo Apocalipse Urbano e da banda Deb and The Mentals.




Notícias



Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos

Além de ser um dos cientistas mais conhecidos no mundo, Hawking era exemplo de determinação por resistir por muitos anos à esclerose lateral amiotrófica.

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego

Cultura



Encontro de Cultura popular é destaque na programação do CFCCT

Baque CT Convida

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda
QUANDO: Dia 24/06 (sábado), às 10h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook