CidTiradentes.com - 27_06_2016-jovem-de-15-anos-foi-morto-1-dia-antes-de-waldik-na-cidade-tiradentes

Jovem de 15 anos foi morto 1 dia antes de Waldik na Cidade Tiradentes

Um adolescente de 15 anos foi morto com três tiros em Cidade Tiradentes, (Jarsim Wilma FLor) , na sexta-feira (24). O jovem foi atingido pelos disparos quando fugia da Polícia Militar com um carro furtado, junto com outros dois homens.

Artigo visto por 3581 pessoas.

Jovem de 15 anos foi morto 1 dia antes de Waldik na Cidade Tiradentes

 

O adolescente ainda chegou a ser levado ao Hospital Geral de São Mateus, mas morreu.
Segundo a Polícia Militar, durante a perseguição, o carro em que o adolescente estava bateu. O jovem saiu correndo de dentro do veículo e tentou se esconder em uma área de mata, mas foi baleado durante uma troca de tiros rua Artur Franco Jardim Wilma Flor na altura número 705. Ele foi atingido por dois tiros no peito e um na boca.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa vai investigar o caso. A Corregedoria da PM vai acompanhar a investigação.

PMs afastados
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (SP), afirmou nesta segunda-feira (27) que foramafastados os policiais militares envolvidos na morte do adolescente de 15 anos. A afirmação foi feita em Piracicaba (SP) após a inauguração de uma obra na cidade. Alckmin comentou este caso e o do menino de 11 anos morto também em uma perseguição no começo de junho.

“Nos dois casos, [os policiais] já foram afastados. Agora a Corregedoria da Polícia Militar agirá e a investigação será pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa)”, afirmou Alckmin.

Fonte:Lesteonline.com




Notícias

Vagas de Emprego

Cultura



Emblues Beer Band traz o melhor do Blues e Folk ao CFCCT

Embeer Blues Band

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda – Teatro (3° piso)
QUANDO: Dia 18/06 (domingo), às 19h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook