CidTiradentes.com - 16_08_2016-brasil-perde-nos-penaltis-e-adia-sonho-do-ouro-olimpico

Brasil perde nos pênaltis e adia sonho do ouro olímpico

Seleção feminina foi derrotada pela Suécia por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 0 a 0

Artigo visto por 2268 pessoas.

Brasil perde nos pênaltis e adia sonho do ouro olímpico

Fotografia: Bruno Kelly/Reuters

E não deu para o Brasil. A seleção feminina de futebol foi derrotada pela Suécia por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, e se despediu dos Jogos Olímpicos.

A primeira chance do Brasil aconteceu aos quatro minutos da primeira etapa, com Formiga, que finalizou de longe. A bola passou ao lado do gol de Lindahl. A Suécia respondeu quatro minutos depois. Schelin recebeu na frente da goleira Bárbara e chutou por cima.
Melhor na partida, a seleção brasileira teve grande chance aos 22, com Debinha, que cabeceou forte para o gol. Lindhal fez a defesa. Depois, aos 26 e 27, quase saiu o gol do Brasil em lances da craque Marta.

As suecas assustaram aos 44 minutos, no último lance de perigo do primeiro tempo. Fischer chuta de longe e a goleira Bárbara faz a defesa sem maiores problemas.

A segunda etapa foi parecida com a primeira, com as brasileiras pressionando e a Suécia assustando em lances esporádicos. No entanto, nenhuma das finalizações foi capaz de parar no fundo das redes e o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra o cansaço foi visível e poucas chances de gol foram criadas. A mais clara aconteceu a dois minutos do fim do segundo tempo, em cobrança de falta da craque Marta, mas a goleira Lindahl fez a defesa. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.

Pelo Brasil, Cristiane e Andressinha perderam, enquanto Marta, Andressa Alves, Rafaelle fizeram. Pelos lados da Suécia, Asllani perdeu. Schelin, Seger, Fischer e Dahlkvist colocaram no fundo das redes.

Agora, o Brasil espera o vencedor de Alemanha e Canadá, que se enfrentam também nesta terça-feira, às 16h.
Via: esporte.band.uol.com.br




Notícias

Vagas de Emprego

Cultura



Emblues Beer Band traz o melhor do Blues e Folk ao CFCCT

Embeer Blues Band

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda – Teatro (3° piso)
QUANDO: Dia 18/06 (domingo), às 19h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook