CidTiradentes.com - 16_08_2016-brasil-perde-nos-penaltis-e-adia-sonho-do-ouro-olimpico

Brasil perde nos pênaltis e adia sonho do ouro olímpico

Seleção feminina foi derrotada pela Suécia por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 0 a 0

Artigo visto por 2316 pessoas.

Brasil perde nos pênaltis e adia sonho do ouro olímpico

Fotografia: Bruno Kelly/Reuters

E não deu para o Brasil. A seleção feminina de futebol foi derrotada pela Suécia por 4 a 3 nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, e se despediu dos Jogos Olímpicos.

A primeira chance do Brasil aconteceu aos quatro minutos da primeira etapa, com Formiga, que finalizou de longe. A bola passou ao lado do gol de Lindahl. A Suécia respondeu quatro minutos depois. Schelin recebeu na frente da goleira Bárbara e chutou por cima.
Melhor na partida, a seleção brasileira teve grande chance aos 22, com Debinha, que cabeceou forte para o gol. Lindhal fez a defesa. Depois, aos 26 e 27, quase saiu o gol do Brasil em lances da craque Marta.

As suecas assustaram aos 44 minutos, no último lance de perigo do primeiro tempo. Fischer chuta de longe e a goleira Bárbara faz a defesa sem maiores problemas.

A segunda etapa foi parecida com a primeira, com as brasileiras pressionando e a Suécia assustando em lances esporádicos. No entanto, nenhuma das finalizações foi capaz de parar no fundo das redes e o jogo foi para a prorrogação.

No tempo extra o cansaço foi visível e poucas chances de gol foram criadas. A mais clara aconteceu a dois minutos do fim do segundo tempo, em cobrança de falta da craque Marta, mas a goleira Lindahl fez a defesa. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.

Pelo Brasil, Cristiane e Andressinha perderam, enquanto Marta, Andressa Alves, Rafaelle fizeram. Pelos lados da Suécia, Asllani perdeu. Schelin, Seger, Fischer e Dahlkvist colocaram no fundo das redes.

Agora, o Brasil espera o vencedor de Alemanha e Canadá, que se enfrentam também nesta terça-feira, às 16h.
Via: esporte.band.uol.com.br




Notícias


Metroviários aprovam paralisação de 24 horas em São Paulo


Protesto começa a partir da 0h desta quinta-feira (18). Categoria protesta contra a privatização da linha 5 Lilás do metrô e 17 Ouro de monotrilho.



Bebê morre e casal é preso por estupro de vulnerável

Polícia Civil informou que um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, foram presos em flagrante na noite deste sábado em Cidade Tiradentes

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego

Cultura



Emblues Beer Band traz o melhor do Blues e Folk ao CFCCT

Embeer Blues Band

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda – Teatro (3° piso)
QUANDO: Dia 18/06 (domingo), às 19h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook