CidTiradentes.com - 15_07_2016-2-mostra-da-mulher-afro-latinoamericana-e-caribenha-discute-violencia-contra-mulher-negra

2° Mostra da Mulher Afro, Latinoamericana e Caribenha discute violência contra mulher negra

Além do CFCCT, edição DESTE ANO Sera realizada EM página Outros Espaços Culturais

Artigo visto por 1633 pessoas.

2° Mostra da Mulher Afro, Latinoamericana e Caribenha discute violência contra mulher negra

Fotografia: Divulgação

O Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) Realiza Entre 16 e 31 de julho a 2 ° Mostra da Mulher Afro, Latinoamericana e Caribenha -. Violências In'vibilizadas " A edição Deste ano Sera, dedicada em Memória de Luana Barbosa dos Reis, morta em abril Deste ano, apos Ser espancada por Policiais.

Edição Nesta, Além do CFCCT, o Evento acontecerá também em Parceria com Outros Espaços Culturais da Cidade de São Paulo: Centro Cultural da Penha, Centro Cultural Vila Formosa, Casa de Cultura de Cidade Tiradentes, Casa de Cultura de São Mateus, Casa de Cultura Brasilândia e Teatro Flávio Império. Com ISSO, um DISCUSSÃO uma DISCUSSÃO Sobre a Violência contra a mulher negra Sera ampliada parágrafo OUTRAS Regiões da Cidade, NUMA Articulação e Organização Conjunta com OS referidos Espaços Culturais.    

Um discutir Mostra vai como Diferentes Formas de Violência sofridas e enfrentadas Pelas Mulheres Negras e latinas, na maioria das vezes silenciadas, Como a cultura do estupro, Doméstica Violência, sexual, emocional, racial, institucional e de género.

Na Programação da 2 ° Mostra da Mulher Afro, Latinoamericana e Caribenha haverá, Seminários, Espetáculos teatrais, Exposições Temáticas, rodas de Conversas e Outras Atividades com Objetivo de refletir Sobre a Violência contra a mulher negra.

Celebrado em 25 de julho, o Dia da Mulher Afro, Latinoamericana e Caribenha Uma Lembra A Luta da Mulher Negra Que em SUA jornada de vida TEM Uma Luta dupla contra o racismo e machismo. Um dado foi de Finida em 1992, em Santo Domingo, na República Dominicana, Durante a Realização do 1º Encontro de Mulheres Afro, Latinoamericanas e Afrocaribenhas.




Notícias

Vagas de Emprego



VAGAS PARA CABELEIREIRO- ZONA LESTE

5 vagas para cabeleireiro(a) na zona leste de São Paulo 

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Cultura



Encontro de Cultura popular é destaque na programação do CFCCT

Baque CT Convida

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda
QUANDO: Dia 24/06 (sábado), às 10h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook