CidTiradentes.com - 11_08_2016-policia-prende-seis-por-assalto-a-carro-forte-no-jd-sao-paulo

Polícia prende seis por assalto a carro forte no JD.São Paulo

Suspeitos foram presos em flagrante em operação realizada nesta quinta.
Segundo a Polícia Civil, grupo é responsável por roubo em Guaianases.

Artigo visto por 4627 pessoas.

Polícia prende seis por assalto a carro forte no   JD.São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (11), seis suspeitos de roubar o carro forte de uma empresa de valores. O crime aconteceu na quarta (10), em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. Moradores da região registraram em vídeo os tiros de fuzil disparados durante o assalto. (veja acima)
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a polícia já monitarava o grupo havia meses. Na operação realizada nesta quinta, policiais ainda apreenderam diversos fuzis, uma metralhadora, quatro carros, munições, roupas táticas, toucas ninja, rádios comunicadores e explosivos, além de R$ 66 mil. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Crime
O assaltou ocorreu por volta das 18h45 da quarta. Cerca de 15 bandidos atravessaram um caminhão na Rua Antônio Peçanha e jogaram pregos no chão para dificultar a chegada dos policiais. A quadrilha também usou uma van para fechar o caminho do carro forte. Os criminosos saíram, renderam os vigilantes e, para conseguir roubar todos os valores que estavam dentro do carro forte, usaram até explosivos.

Uma moradora que não quis se identificar disse que viu toda ação quando voltava para casa.
“Eu estava vindo do mercado. Quando cheguei no meu portão, vi um carro parado. Aí quando eu olhei tinha um monte de homem atirando. Durou uns 15 a 20 minutos. Meus filhos estavam em casa, só que um estava no horário de ir pra escola. Ele tinha saído na hora desses tiros. Eu fiquei apavorada. Aí, depois que parou tudo, eu fui atrás dele. Só que ele já estava chegando em casa. Mas é muito tiro. Foi muito tiro mesmo. Nunca vi nada igual".
A empresa de transporte de Valores Protege confirmou o roubo. Em nota, ela afirmou que o assalto não deixou feridos e que aguardava a apuração dos fatos. A empresa ressaltou que estava colaborando com as autoridades policiais em sua investigação.

Via:g1.globo.com




Notícias



Stephen Hawking, físico britânico, morre aos 76 anos

Além de ser um dos cientistas mais conhecidos no mundo, Hawking era exemplo de determinação por resistir por muitos anos à esclerose lateral amiotrófica.

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego

Cultura



Encontro de Cultura popular é destaque na programação do CFCCT

Baque CT Convida

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda
QUANDO: Dia 24/06 (sábado), às 10h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook