CidTiradentes.com - 09_06_2016-sem-acordo-motoristas-e-cobradores-de-onibus-param-amanha-das-10h-as-12h

Sem acordo, motoristas e cobradores de ônibus param amanhã das 10h às 12h

O sindicato promete fechar Terminais de Ônibus e Colocar OS Ônibus Neste Horário em Ruas, e Corredores avenidas.

Artigo visto por 18931 pessoas.

Sem acordo, motoristas e cobradores de ônibus param amanhã das 10h às 12h

 

Motoristas e cobradores de Ônibus Irão paralisar POR Duas horas OS principais Terminais de Ônibus da Cidade de São Paulo Nesta quarta-feira (18) e na quinta-feira (19). De according com o Sindmotoristas (sindicato da categoria), uma paralisação ESTÁ programada parágrafo ocorrer between como 10h e 12h de quarta; na quinta, das 14h das 16h.

Em salarial Campanha, a categoria cobra reajuste de 5%, Além da INFLAÇÃO Corrigida, PLR (Participação Nos Lucros e Resultados) de R $ 2.000, convênio médico grátis, seguro de vida e Auxílio funeral. Por SUA vez, a SPUrbanuss (sindicato patronal), ofereceu reajuste de 2,31% no Salário e nenhum bilhete Refeição da categoria.

Por Meio de SUA assessoria, o Sindmotoristas informou Que hum indicativo de greve Sera votado em assembleia realizada uma Sor na Próxima segunda-feira (23).

O sindicato patronal Afirma NÃO Ser Possível neste ano dar aumento Maior Pará uma categoria sem that Haja reajuste na tarifa "-Remuneração" das Empresas, Que É paga Pela Prefeitura de São Paulo. De according com a assessoria do SPUrbanuss, a prefeitura Já sinalizou that NÃO haverá reajuste neste ano.

De according com o jornal "Folha de S. Paulo" , a prefeitura transferiu Às Empresas em 2015 algo em torno de R $ 1,7 bilhão Subsidios EM , valor that PODE Chegar a R $ 2,1 bilhões neste ano, MESMO SEM o reajuste. ESSES Subsidios acontecem Porque uma tarifa Paga Pelos Passageiros NAO E Suficiente de para cobrir OS custódio da Operação, JA Que a Administração TEM Que arcar com tão gratuidades parágrafo Idosos e Estudantes, Por Exemplo.

Fonte: Lesteonline.com




Notícias



Dona Ivone Lara morre aos 97 anos no Rio

Sambista morreu na noite desta segunda-feira (16), depois de três dias internada. Corpo será velado na quadra da Império Serrano.

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego



VAGAS PARA CABELEIREIRO- ZONA LESTE

5 vagas para cabeleireiro(a) na zona leste de São Paulo 

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Cultura



Encontro de Cultura popular é destaque na programação do CFCCT

Baque CT Convida

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda
QUANDO: Dia 24/06 (sábado), às 10h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook