CidTiradentes.com - 09_06_2016-sem-acordo-motoristas-e-cobradores-de-onibus-param-amanha-das-10h-as-12h

Sem acordo, motoristas e cobradores de ônibus param amanhã das 10h às 12h

O sindicato promete fechar Terminais de Ônibus e Colocar OS Ônibus Neste Horário em Ruas, e Corredores avenidas.

Artigo visto por 18824 pessoas.

Sem acordo, motoristas e cobradores de ônibus param amanhã das 10h às 12h

 

Motoristas e cobradores de Ônibus Irão paralisar POR Duas horas OS principais Terminais de Ônibus da Cidade de São Paulo Nesta quarta-feira (18) e na quinta-feira (19). De according com o Sindmotoristas (sindicato da categoria), uma paralisação ESTÁ programada parágrafo ocorrer between como 10h e 12h de quarta; na quinta, das 14h das 16h.

Em salarial Campanha, a categoria cobra reajuste de 5%, Além da INFLAÇÃO Corrigida, PLR (Participação Nos Lucros e Resultados) de R $ 2.000, convênio médico grátis, seguro de vida e Auxílio funeral. Por SUA vez, a SPUrbanuss (sindicato patronal), ofereceu reajuste de 2,31% no Salário e nenhum bilhete Refeição da categoria.

Por Meio de SUA assessoria, o Sindmotoristas informou Que hum indicativo de greve Sera votado em assembleia realizada uma Sor na Próxima segunda-feira (23).

O sindicato patronal Afirma NÃO Ser Possível neste ano dar aumento Maior Pará uma categoria sem that Haja reajuste na tarifa "-Remuneração" das Empresas, Que É paga Pela Prefeitura de São Paulo. De according com a assessoria do SPUrbanuss, a prefeitura Já sinalizou that NÃO haverá reajuste neste ano.

De according com o jornal "Folha de S. Paulo" , a prefeitura transferiu Às Empresas em 2015 algo em torno de R $ 1,7 bilhão Subsidios EM , valor that PODE Chegar a R $ 2,1 bilhões neste ano, MESMO SEM o reajuste. ESSES Subsidios acontecem Porque uma tarifa Paga Pelos Passageiros NAO E Suficiente de para cobrir OS custódio da Operação, JA Que a Administração TEM Que arcar com tão gratuidades parágrafo Idosos e Estudantes, Por Exemplo.

Fonte: Lesteonline.com




Notícias


Metroviários aprovam paralisação de 24 horas em São Paulo


Protesto começa a partir da 0h desta quinta-feira (18). Categoria protesta contra a privatização da linha 5 Lilás do metrô e 17 Ouro de monotrilho.



Bebê morre e casal é preso por estupro de vulnerável

Polícia Civil informou que um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, foram presos em flagrante na noite deste sábado em Cidade Tiradentes

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego

Cultura



Emblues Beer Band traz o melhor do Blues e Folk ao CFCCT

Embeer Blues Band

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda – Teatro (3° piso)
QUANDO: Dia 18/06 (domingo), às 19h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook