CidTiradentes.com - 09_04_2017-jovem-agride-e-mata-idoso-na-estacao-corinthians-itaquera-da-cptm

Jovem agride e mata idoso na estação Corinthians-Itaquera da CPTM

Um jovem de 27 anos agrediu e matou um idoso de 65 anos na Estação Corinthians-Itaquera, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na noite de sexta-feira (7). 

Artigo visto por 7050 pessoas.

Jovem agride e mata idoso na estação Corinthians-Itaquera da CPTM

Fotografia: O idoso teria xingado o jovem que deu um soco na vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão. Foto: Re

O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 6º Distrito Policial Metropolitano, o jovem, que atua como vigilante, e o idoso Expedito Gomes, que atuava como segurança, discutiram dentro do vagão do trem da linha 11-Coral com destino a Guaianazes. O início da discussão, ainda segundo o boletim de ocorrência, teria sido porque um esbarrou no outro, “algo de menos importância”, o que gerou troca de insultos e xingamentos.

Ao desembarcar na Estação Corinthians-Itaquera, o idoso teria xingado o jovem que deu um soco na vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão. O jovem foi contido por usuários da estação e os agentes de segurança foram acionados e providenciaram os primeiros socorros à vítima. Depois, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, massagens cardíacas foram feitas e ele foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina, onde morreu.

Segundo a Polícia Civil, “o comportamento criminoso do indiciado foi totalmente desproporcional ao caso em tela, uma discussão banal e fútil, o indiciado, um homem de compleição física avantajada, com quase dois metros de altura, pesando mais de cento e quarenta quilos, em pleno vigor físico, com vinte e sete anos de idade, ao desferir um soco na vítima, mesmo que não quisesse um resultado preciso e determinado, assumiu o risco de produzi-lo, ao agredir uma pessoa de idade muito mais elevada, sessenta e cinco anos, um idoso, de compleição física mediana, provocando sua morte”, diz o boletim.

Em nota, a CPTM informou que os agentes de segurança da companhia detiveram o agressor e que está “colaborando com a investigação e as imagens das câmeras de seguranca estao a disposição das autoridades policiais”.

Via: lesteonline.com




Notícias


Metroviários aprovam paralisação de 24 horas em São Paulo


Protesto começa a partir da 0h desta quinta-feira (18). Categoria protesta contra a privatização da linha 5 Lilás do metrô e 17 Ouro de monotrilho.



Bebê morre e casal é preso por estupro de vulnerável

Polícia Civil informou que um homem e uma mulher, ambos de 34 anos, foram presos em flagrante na noite deste sábado em Cidade Tiradentes

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego

Cultura



Emblues Beer Band traz o melhor do Blues e Folk ao CFCCT

Embeer Blues Band

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda – Teatro (3° piso)
QUANDO: Dia 18/06 (domingo), às 19h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook