CidTiradentes.com - 08_09_2016-2-festa-liter-ria-de-cidade-tiradentes

2° FESTA LITERÁRIA DE CIDADE TIRADENTES.

A palavra expessa, empodera.É com esse sentimento que o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes tem a honra de convidá-lo para a Cerimônia Oficial de Abertura da 2° edição da FLICT – FESTA LITERÁLIRIA DE CIDADE TIRADENTES, que acontecerá na sexta feira, 09 de Setembro às 19h, no Teatro do CFCCT.

Artigo visto por 2253 pessoas.

2° FESTA LITERÁRIA DE CIDADE TIRADENTES.

Na ocasião, haverá intervenção poética “Poesia Musicada” com Zinho Trindade em homenagem à Solano Trindade, seguida da mesa “ Entre a oralidade e a Escrita: Vozes das Mulheres Negras r Indígenas na Literatura”, com Raquel Trindade e Eliane Potiguara.
A Festa, realizada entre os dias 09 e 17 de setembro nop CFCCT, Espaços Culturais, Parques do Território e outros espaços, destaca o direito à palavra, e as diferentes maneiras de expressá-la: oralidade, saraus, rodas de conversa, contação de histórias e bate-pao com autores.
Realizada pela Prefeitura de São Paulo e por organizações da Sociedade Civil de Cidade Tiradentes a 2° Edição da FLICT terá mais de 70 atividades, cuja a programação está dividida em nove eixos: Literatura Negra, Literatura Negra Feminina, Literatura Feministas, Literatura  LGBT, Literatura Indígena, Literatura e Direitos Humanos, Literatura e Juventude e Literatura e Saúde.

Assim como na 1° Edição, a formatação da FLICT 2016 ocorre de maneira coletiva, com diálogo entre os agentes organizadores, com ênfase em autores e produtores do bairro e outras regiões da periferia.




Notícias



Dona Ivone Lara morre aos 97 anos no Rio

Sambista morreu na noite desta segunda-feira (16), depois de três dias internada. Corpo será velado na quadra da Império Serrano.

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Vagas de Emprego



VAGAS PARA CABELEIREIRO- ZONA LESTE

5 vagas para cabeleireiro(a) na zona leste de São Paulo 

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Cultura



Encontro de Cultura popular é destaque na programação do CFCCT

Baque CT Convida

LOCAL: Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes

Avenida Inácio Monteiro, 6900. Barro Branco/ Vila Yolanda
QUANDO: Dia 24/06 (sábado), às 10h

CLASSIFICAÇÃO: Livre
ENTRADA FRANCA (GRATUITO)

Anuncie Aqui

Sua empresa aparecendo para milhares de pessoas!

Encontre no Facebook